terça-feira, 27 de dezembro de 2011

De Malhação a Rebelde







Em 2005, Lua Blanco foi Joe, baixista que substituiu Caio (Humberto Carrão) na Quadribanda, em 'Malhação'. Agora, a loira vive uma protagonista em 'Rebelde'. A atriz é Roberta Messi, adolescente que só quer atenção de sua mãe, uma cantora famosa.





Protagonista de 'Rebelde', Sophia Abrahão, já foi Felipa na temporada de 2009 de 'Malhação'. Na trama da Record é a bonita e vaidosa Alice Albuquerque.


Micael Borges foi Luciano, protagonista de 'Malhação' em 2009. Agora, o ator coleciona mais um protagonista na carreira, dessa vez na novela teen 'Rebelde'. Ele é o jovem Pedro.


                    
                                 Em 2005, Rocco Pitanga foi o fisioterapeuta Gabriel de 'Malhação'. Em 'Rebelde', é  o Lupi, que trabalha no laborátorio de informática da escola.


                                            Juan Alba foi Marco Aurélio, o pai de Eduardo (Gabriel Weiner) na temporada de 2006 de 'Malhação'. Este ano, está na novela 'Rebelde' como Leonardo Maldonado, o poderoso pai de Diego (Arthur Aguiar).


                                                             
                                         Daniel Erthal é o chato Arthur Paz, professor de matemática, em 'Rebelde'. Bem diferente de Léo, melhor amigo de Betina (Fernanda Vasconcellos) em 'Malhação', na temporada de 2005.




                                      Cássia Linhares era a sedutora Gracinha em 2008, em Malhação. Ela fazia de tudo para conquistar Download (Wagner Santisteban). Já em 2011, é a Silvia Torres, uma vilã engraçada, falida e que só quer saber de casar com um milionário.




Em 2008, Zezé Motta foi Maria Perpétua na temporada de 'Malhação' estrelada por Rafael Almeida, Sophie Charlotte e Nathália Dill. Em 'Rebelde', é Dadá, mãe de Lupi (Rocco Pitanga).




                                       Na trama da Record, Lisandra Parede é Débora, uma menina que só quer saber de subir na vida. Em 2007, fez uma participação especial em 'Malhação' como Lavínia.




                                                    Eduardo Pires foi um vestibulando cheio de conflitos em 'Malhação', em 2005. Ele é Vicente, um professor de português, na trama da Rede Record.




                                    Em 1995, Claudia Lira fez uma

Nenhum comentário:

Postar um comentário