terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Portal Ps - Record nega o namoro de Arthur e Lua !


Depois do Brasil pedir para o Portal PS acabar com o mistério envolvendo Lua Blanco e Arthur Aguiar, resolvemos por um fim na história e contar se é ou não verdade que eles estão namorando.
Em entrevista para o nosso site, Lua Blanco DESMENTIU a informação e diz que ri dessa “piada”. Ok, e você acha que nós acreditamos?
Isso não foi o bastante para os milhões de fãs de "Rebelde" ficarem satisfeitos. Assim, o Portal PS, em nome de toda essa legião, partiu pra cima da TV Record e entrou em contato com a assessoria de imprensa da emissora para resolver essa situação de vez.
De acordo com a assessora da Record, Bianca Wilbert, somente os personagens é que estão namorando, os atores não. Nós falamos também com Rebeca Cruz, que é assessora de Lua Blanco. Ela não conseguiu obter a confirmação da Lua nesta terça-feira (05), pois a mesma está gravando o dia inteiro.
O que percebemos é que ninguém confirmou, a Record apenas diz que não, mas não conta muita coisa. Tudo muito nebuloso. A dúvida é: se eles não estão, de fato, juntos, por que ninguém nega? Continuaremos tentando para a qualquer momento surpreender o Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário