terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Lua blanco arraza em Revista , vejam as fotos :






O casal LuAr juntos me da vontade de


Na novela eles vivem Roberta e Diego , o casal mais querido da novela são eles.

Roberta tem o pé no chão,  é uma menina vivida , muito decidida , e não lava desaforo embora, mais quando quer  ser uma menina carinhosa ela é  , mais o melhor dela é que ela é amiga para todas as horas .. como ela mesma diz (So selvagem mais também so amiga)

Diego um menino lindo , mauricinho , e que se apaixonou por uma pessoa totalmente diferente dele( dizem que os opostos se atraem ) , ele faz de tudo pra ter o carinho de seu pai , e ele acaba conquistando o coração de Roberta ...


Mais na vida real

Lua Blanco e Arthur Aguiar também vivem um romance, só que eles evitam falar sobre o namoro .. Pois querem preservar o namoro para ninguém misturar Roberta e Diego ,e Lua e Arthur .

Mais quando sai uma fotinha dos dois juntos, fora das telinhas todas as fãs de LuAr entra em desespero e felicidade.


De Malhação a Rebelde







Em 2005, Lua Blanco foi Joe, baixista que substituiu Caio (Humberto Carrão) na Quadribanda, em 'Malhação'. Agora, a loira vive uma protagonista em 'Rebelde'. A atriz é Roberta Messi, adolescente que só quer atenção de sua mãe, uma cantora famosa.





Protagonista de 'Rebelde', Sophia Abrahão, já foi Felipa na temporada de 2009 de 'Malhação'. Na trama da Record é a bonita e vaidosa Alice Albuquerque.


Micael Borges foi Luciano, protagonista de 'Malhação' em 2009. Agora, o ator coleciona mais um protagonista na carreira, dessa vez na novela teen 'Rebelde'. Ele é o jovem Pedro.


                    
                                 Em 2005, Rocco Pitanga foi o fisioterapeuta Gabriel de 'Malhação'. Em 'Rebelde', é  o Lupi, que trabalha no laborátorio de informática da escola.


                                            Juan Alba foi Marco Aurélio, o pai de Eduardo (Gabriel Weiner) na temporada de 2006 de 'Malhação'. Este ano, está na novela 'Rebelde' como Leonardo Maldonado, o poderoso pai de Diego (Arthur Aguiar).


                                                             
                                         Daniel Erthal é o chato Arthur Paz, professor de matemática, em 'Rebelde'. Bem diferente de Léo, melhor amigo de Betina (Fernanda Vasconcellos) em 'Malhação', na temporada de 2005.




                                      Cássia Linhares era a sedutora Gracinha em 2008, em Malhação. Ela fazia de tudo para conquistar Download (Wagner Santisteban). Já em 2011, é a Silvia Torres, uma vilã engraçada, falida e que só quer saber de casar com um milionário.




Em 2008, Zezé Motta foi Maria Perpétua na temporada de 'Malhação' estrelada por Rafael Almeida, Sophie Charlotte e Nathália Dill. Em 'Rebelde', é Dadá, mãe de Lupi (Rocco Pitanga).




                                       Na trama da Record, Lisandra Parede é Débora, uma menina que só quer saber de subir na vida. Em 2007, fez uma participação especial em 'Malhação' como Lavínia.




                                                    Eduardo Pires foi um vestibulando cheio de conflitos em 'Malhação', em 2005. Ele é Vicente, um professor de português, na trama da Rede Record.




                                    Em 1995, Claudia Lira fez uma

Portal Ps - Record nega o namoro de Arthur e Lua !


Depois do Brasil pedir para o Portal PS acabar com o mistério envolvendo Lua Blanco e Arthur Aguiar, resolvemos por um fim na história e contar se é ou não verdade que eles estão namorando.
Em entrevista para o nosso site, Lua Blanco DESMENTIU a informação e diz que ri dessa “piada”. Ok, e você acha que nós acreditamos?
Isso não foi o bastante para os milhões de fãs de "Rebelde" ficarem satisfeitos. Assim, o Portal PS, em nome de toda essa legião, partiu pra cima da TV Record e entrou em contato com a assessoria de imprensa da emissora para resolver essa situação de vez.
De acordo com a assessora da Record, Bianca Wilbert, somente os personagens é que estão namorando, os atores não. Nós falamos também com Rebeca Cruz, que é assessora de Lua Blanco. Ela não conseguiu obter a confirmação da Lua nesta terça-feira (05), pois a mesma está gravando o dia inteiro.
O que percebemos é que ninguém confirmou, a Record apenas diz que não, mas não conta muita coisa. Tudo muito nebuloso. A dúvida é: se eles não estão, de fato, juntos, por que ninguém nega? Continuaremos tentando para a qualquer momento surpreender o Brasil

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Rebelde Para Sempre



O show dos rebeldes terminou à algumas horas mais a emoção continua. Pra quem assistiu, quem esperou na fila, quem produziu e principalmente para a própria banda que vau deixar Porto Alegre com a sensação de missão cumprida.

vejam algumas fotos:




Lua arrasou cantando as músicas Do Jeito Que Eu Sou e Como Um RockStar, mais o que mais arrancou a gritaria dos fão foi o beijo de Lua e Arthur no fim da música Você É O Melhor Pra Mim. Foi SuperFofo.


Sophia e Micael surpreenderam: deram até um beijinho digno de Alice e Pedro.


E o público esperando o terceiro beijo mais a Mel encarnou o lado tímido da Carla e saiu andando quando Chay chegou perto dela

Lua Blanco e Arthur Aguiar tbm assumem namoro?

Como noticiado a alguns dias com exclusividade pelo no blog, Lua  e Arthur estão mesmo namorando veja:

"
O clima de Dia dos Namorados esquenta os bastidores de "Rebelde", da Record. De acordo com a coluna "Zapping", do jornal "Agora", Lua Blanco começou a ficar com Arthur Aguiar. Os atores interpretam dois dos personagens principais da novela, Roberta e Diego, respectivamente.


Lua, segundo a coluna, foi vista de cara fechada em uma festa de uma das produtoras da novela, em razão de uma briga com o ficante. O ator, aliás, já teve um affair com Pérola Faria, outra integrante do elenco.

Após o início da novela, Chay Sued e Sophia Abrão, que fazem Tomás e Alice, também engataram um romance. Parece que o cupido anda solto nos estúdios da Record."

Postado por:Dona sirlenni 

creditos:Rebelde brasil
You might also like:

Carreira de Lua Blanco

Carreira

Televisão
AnoTítuloPapel
2008Três IrmãsBia
2009MalhaçãoJoe
2010Tv GlobinhoApresentadora
2010Aventuras do DidiGrace
2011Rebelde(atual)Roberta Messi

Tudo sobre Lua Blanco

Lua Blanco tem 24 anos e mora no Rio de Janeiro desde pequena. Começou sua carreira cedo, pois sempre teve contato com o meio artístico: seu avô é um grande músico e compositor com sucessos dos anos 50 e 60.
Ela aproveitou que tinha a música no sangue e formou uma banda no ano de 2006 com amigos da faculdade e, em 2010, gravaram um CD independente.
Porém, no final do ano, Lua teve que se afastar da banda para o trabalho em Rebelde. Sua personagem, Roberta, chegou à trama parecendo a mais rebelde de todas, porém, na medida em que o tempo passa, ela demonstra ser super carinhosa e preocupada com seus amigos.
LUA É ELEITA A MAIS ESTILOSA DA NOVELA REBELDE

domingo, 25 de dezembro de 2011

MELHOR DO BRASIL .DANÇA GATINHO
RODRIGO FARO ,imita  roberta de rebelde (lua blanco).E  toda a banda rebelde esteve lá